Campanha “Nós vemos flores em você” destaca que é bonito, sim, assumir as marcas e cicatrizes que a vida traz
“Nós vemos flores em você”. Esse é o tema da nova campanha do PolloShop, que tem como objetivo valorizar a beleza natural, sem disfarces ou maquiagens, e sem esconder a essência e as marcas que a vida deixa nas pessoas. O vídeo retrata, de forma poética, que há sim, beleza nas manchas, nas cicatrizes, nas rugas, e que não há motivos para se esconder, mas sim, para ressaltar: é hora de florescer.
A ideia do vídeo, de acordo com a coordenadora de marketing do Pollo, Andréa Higashiyama, é valorizar a beleza em todas as suas formas. “É importante dar espaço para esse tipo de mídia, que valoriza a beleza natural, a beleza das mulheres comuns, que são bonitas e que não precisam esconder suas marcas por conta de um único padrão de beleza. Nós queremos valorizar essa beleza e essas pessoas; por isso, elaboramos com muito carinho esse material”, revela.
O vídeo mostra uma modelo com o biótipo comum das brasileiras, que deixa as marcas do tempo e cicatrizes à mostra, e nem por isso, deixa de ser feliz e bonita. Na produção, a modelo usa peças floridas, para representar que é o momento de deixar de lado os preconceitos e florescer sua beleza. O vídeo foi lançado neste final de semana nos perfis oficiais nas redes sociais do Pollo em breve.
Serviço:
PolloShop
Rua Camões, 601 – Alto da XV
Horários de funcionamento:
Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h
Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo e feriados: 10h às 20h
www.polloshop.com.br
Facebook e Instagram: PolloShop