Premiação acontecerá dia 13 de setembro em São Paulo; projeto pioneiro do Pollo é um dos sete finalistas na categoria Campanhas Institucionais, entre 170 inscritos na premiação

A Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers – promove no próximo dia 13 de setembro, em São Paulo, a entrega do prêmio Abrasce 2017. E, neste ano, o PolloShop está entre os sete finalistas, na categoria Campanhas Institucionais, com o projeto Studio PolloShop. Foram mais de 170 projetos inscritos para a premiação e apenas sete foram selecionados para a grande final. O Studio foi inaugurado em outubro de 2016 e é o primeiro estúdio para produção de conteúdo original dentro de um shopping no Brasil, onde são produzidos vídeos para as redes sociais, com as principais novidades do Pollo, informações sobre o mundo da moda, tendências e consumo voltado especialmente para o seu público. O espaço e as produções feitas no estúdio têm sido sucesso nas mídias sociais desde seu lançamento.

De acordo com a CEO e também diretor de marketing do Pollo, Ivo Orlando Petris, estar entre os finalistas é uma grande satisfação. “É uma honra sermos um dos finalistas, pois isto é reconhecimento de nosso pioneirismo em enxergar oportunidades. Nesse novo mundo digital, as redes sociais estão transformando o comportamento da sociedade, abrindo novas oportunidades de abordagem e linguagens de comunicação, e o projeto se mostrou eficaz pela receptividade do público, criando resultados positivos. Geramos informações relevantes para nossos canais na internet e apresentamos as novidades das nossas lojas. Tudo isso de forma descontraída, divertida e agradável para que nossos clientes fiquem informados e tenham contato com novos produtos e promoções”, revela.

O Prêmio Abrasce tem como objetivo reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à entidade, em todo o Brasil, reforçando a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país. Neste ano, a premiação irá reconhecer os melhores projetos conduzidos pelos shoppings em sete categorias.

A categoria Campanhas Institucionais da premiação da Abrasce visa estimular os shoppings associados a apresentar as suas melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing, com foco em campanhas publicitárias, gerando reconhecimento e troca de conhecimentos para a indústria de shoppings centers, valorizando os associados que mais se destacaram em ações Institucionais/publicitárias.

A Abrasce

A Abrasce atua no fortalecimento e no desenvolvimento do setor, defendendo os interesses de seus associados e colaborando para a disseminação de dados e levantamentos de mercado. Com mais de 400 associados, a entidade promove encontros, eventos e cursos para garantir a qualidade nos serviços prestados pelos empreendimentos e discutir tendências do setor.

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Facebook e Instagram: @PolloShop

Foto: Divulgação.